Como pintar os cabelos com giz pastel

Videos

Olá,
Tudo bem?

O vídeo de hoje, que na verdade foi postado no domingo, mostra como pintamos os cabelos com giz pastel pela primeira vez. Foi divertido gravar e gostamos do resultado só que faz um pouquinho de bagunça.

Como comentamos no vídeo o cabelo ficou bem seco e no meu caso foi impossível pentear. No entanto, o que mais me incomodou foi o fato de ficar soltando um pouco do giz, meu pescoço ficou muito rosa. Tanto a minha mecha quanto a da Tha saiu na primeira lavagem e assim que o giz foi lavado do cabelo ele voltou a ficar macio como era antes.

Acho essa opção uma ótima idéia pra você que sempre quis ter mechas coloridas mas sempre ficou com medo de arriscar porque é só lavar que o seu cabelo volta ao que era antes. =D

Esperamos que tenham gostado,
Beijos

Posts Relacionados

Compartilhe!

13 Comentários em “Como pintar os cabelos com giz pastel”

  1. Adorei, eu tenho 12 anos, o meu cabelo é muito escuro e volumoso e anda sempre no ar … vcs me conseguem dar dicas para a porcaria do meu cabelo ? tou irritada com ele e ninguem anda a dar opiniao de jeito … eu queria fazer essas madeixas mas eu 1º queria saber de mais epoteces de dar um look diferente ao meu cabelo :c
    sou de portugal por isso n consigo comprar nada da vossa loja :c
    bjs, adoro o vc trabalho

    1. Olá, Lia!!! Então, acredito que se você usar shampoo, condicionador, leave-in… específicos para o seu tipo de cabelo, possa ajudar a reduzir o volume… produtos anti-frizz são bons também!!! E faça hidratação sempre… (uma vez na semana) Bom, que fique claro que não sou expert em cabelo… hahahahhahah Vamos tentar gravar um vídeo com dicas de penteados…
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *