Por Onde Andei: Caminito – Buenos Aires + Look do Dia

Viagens

Dotado de uma peculiaridade indescritível e encravado no subúrbio portenho, Caminito é, sem dúvida alguma, um passeio obrigatório em Buenos Aires.
Porém, aqui vai uma grande dica: fique esperta! Neste bairro há vários artistas de rua que te agarram no meio da rua, falam pra você tirar uma foto e depois querem cobrar pelo “serviço”. Okay, nada contra ficar tirando fotos com turistas, DESDE QUE a pessoa queira tirar a foto.

Assim que chegamos, uma dançarina de tango já agarrou meu pai e foi tirar fotos, mas ela parou logo e começou a se explicar para nós e para minha mãe… acho que ela ficou com medo da gente, principalmente da cara da Carol… kkkk
Mas enfim, é tudo diversão!

Resumidamente: Ficamos por lá umas 3 horas, fomos explorados por dançarinas de tango descontroladas. Almoçamos o macarrão aos 4 queijos mais caro das nossas vidas. Pagamos uma taxa porque minha mãe não comeu no restaurante (sim você leu certo, ela não quis comer, só bebeu; sendo que todos nós comemos). hahaha Deixa eu parar com esse papo de mão de vaca, porque meu pai que era quem tava pagando nem reclamou!!!

No geral, o bairro é bem legal, é diferente de se ver e tem construções coloridas e peculiares. Mas como nada é perfeito, tem essas coisinhas chatas.

Se você quiser saber mais detalhes do que tem pra fazer lá e todos os endereço,s acesse este post AQUI.

CRÉDITOS DOS LOOKS
Carol:
Vestido – sem marca
Rasteira – Dumond
Semi-jóias: Master gold
Óculos de sol: Triton
Thaís:
Jeans: Colcci
Blusa: Colcci
Sapatilha: Dumond
Semi-jóias: Master Gold
Óculos de sol: Vogue

Veja os outros Posts sobre Buenos Aires:
Abaixo vou deixar listado os ROTEIROS DIA-A-DIA que fiz para viajar pra lá, com todos os endereços e dicas necessárias para visitar cada local:

Posts Relacionados

Compartilhe!

7 Comentários em “Por Onde Andei: Caminito – Buenos Aires + Look do Dia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *