Desafio #GuardaRoupa360º Dia 1

Looks

É com muita alegria que escrevo esse primeiro post no nosso primeiro dia de Desafio no ar.

Se você está se perguntando “O que é que está acontecendo?” é porque provavelmente você não nos acompanha lá no nosso Instagram @carolethaís. Mas calma, vou te explicar tudinho!

Essa ideia surgiu de uma reflexão que eu estava fazendo sobre as minhas compras e o meu guarda-roupas. Graças a bondade divida, sou agraciada de ter um guarda-roupas vasto, porém, não sei se muito funcional.

Pensando no meu guarda roupas como um todo, cheguei a conclusão de que tenho muitas peças mas que acabo sempre usando as mesmas e que eu gostaria de usar mais e explorar mais as roupas que tenho.

Confesso que isso já estava me incomodando há uns dias quando tive a idéia: “E se eu usasse as minhas roupas por um período de tempo sem repetí-las? Assim, eu conseguiria mensurar o que eu tenho de sobra e as peças que realmente preciso.”.

Achei a idéia super bacana até mesmo pelo fato de poder fazer essa análise do que eu tenho e depois estar muito mais preparada para fazer uma seleção nas peças que eu não uso e dar um destino feliz para elas.

Hoje pela manhã, ao fazer a escolha do primeiro #lookdodia sofri um pouco com medo de escolher uma peça que me faria falta depois. E olha que foi só o primeiro look! Mas acho que comecei bem. No primeiro dia já usei uma blusa que comprei há um tempo, que gosto muito, é linda, verde militar, veste bem, super na moda, mas que não a usava não sei por qual motivo. Ponto pra mim! Fiquei mega feliz!

Quanto tempo eu irei fazer isso? A princípio 30 dias, porque não sei se tenho roupas suficientes para mais tempo… rsrsrs Mas, já estão me pedindo para fazer isso por 60 dias, vejamos as cenas dos próximos capítulos! Acompanhe tudo em tempo real nos nossos Insta Stories.

Compartilhe!

5 Comentários em “Desafio #GuardaRoupa360º Dia 1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *