Resenha: Radiance Repair Peeling Gel – Obey Your Body
O Gentle Facial Peeling Gel esfolia e limpa profundamente a pele promovendo a renovação natural da pele. Remove os resíduos de oleosidade, desobstrui os poros e ajuda a prevenir o acúmulo de céluas mortas e secas na superfície da pele. Ele possui uma rara combinação de Minerais do Mar Morto regeneradores da pele e não irritantes, Gluconolactona que aumenta a hidratação da pele e a deixa com uma aparência jovem, saudável e fresca.
- Limpa: Ajuda a remover as toxinas e resíduos da pele.
- Esfolia: Profundamente porém gentilmente remove células secas e sem brilho.
- Regenera: Estimula o processo natural de renovação da pele.
- Hidrata: Deixa a pele acetinada e macia usando ervas calmante e extratos minerais.
- Acalma: Acalma a pele estressada e ajuda a combater os sinais da idade.
Para resultados ainda melhores use também ObeyYourBody® Facial Care Collection ou DECO (Decorin) Age-Control day Cream e night creams.
Como já disse anteriormente, adorei o produto e ele deu muita diferença na minha pele. Já estou usando esse peeling há 6 meses e a diferença que ele fez na minha pele foi muito grande. Nos primeiros 3/4 meses que eu usei esse peeling eu usava ele 1 vez por semana. Assim que você usa ele você já sente a pele muito mais macia e os poros obstruídos diminuem muito.
Com o tempo sua pele vai ficando bem macia, não que você já não sinta uma grande diferença desde o primeiro uso, e os seus poros dilatados vão diminuindo bastante. Adorei o produto, não sei se a “craca” que você vê saindo ao massagear a pele é realmente “craca” ou um composto de parafina como muitos alegam, mas sei dizer que ele realmente cumpre tudo que promete. Senti minha pele mais limpa, viçosa, macia, com os poros mais fechados e limpos, hidratada e muuuuito iluminada.
Abaixo seguem as fotos da aplicação e como a pele fica após a aplicação. Não deixe de assistir ao vídeo da Resenha em 2 Minutos desse produtinho milagroso. O vídeo está no final desse post. ;D
One Comment
Comments are closed.
Ótima resenha.
Beijos