Como usar Jaqueta Bomber de Paetê durante o Dia!

No post de hoje trago um look que usei há uns dias misturando duas tendências que estão super em alta: a jaqueta bomber e o paetê. Se tem duas coisas que bombaram nesse inverno foram essas duas. Mas calma, pode guardar suas peças de paetê que elas vão voltar ainda mais fortes em 2018, anota aí!

E quem disse que paetê só pode ser usado durante a noite?

O paetê que antes era tímido e muito usado durante a noite ou em eventos de gala mostra a sua cara também durante o dia. Por chamar muito a atenção temos que ter cuidado para não cair no exagero e o look ficar deselegante. Para não ter erro, aposte na combinação com peças básicas, como por exemplo as t-shirts e o jeans.

Se você ainda se sente insegura na hora de se jogar em um look com o paetê como foco principal você pode usá-lo nos acessórios ou ainda optar por peças com o acabamento do paetê fosco.

Eu não sou nada básica, e confesso que já uso peças com brilho e metalizadas durante o dia – sim. Me julguem!

Jaqueta Bomber: Lez a Lez | Camiseta: Tea Shirt | Jeans Destroyed: Colcci | Óculos De Sol: Sem Marca | Chocker: Rosa Chá | Tênis: Converse | Mochila: Kipling

Por último, mas não menos importante, você já conhece o Clooset? O Clooset é um site onde você pode invadir o closet das influenciadoras digitais e personalidades fashion mais respeitadas do nosso país e do mundo. Imagina que legal? Peça seu convite e não fique de fora dessa! Logo mais vou fazer um post falando só sobre isso, com bastante detalhes para que não reste dúvida nenhuma. Espero vocês lá!

Abaixo vou deixar uma foto tagueada com peças semelhantes às que eu estou usando nesse look, caso vocês tenham gostado e queiram dar uma bisbilhotadinha.

Como Confeitar com Bicos Russos

Como Confeitar com Bicos Russos

O post de hoje é sobre como confeitar com bicos russos ! Já tem algum tempo que os…

Comments1

Comments are closed.

You May Also Like