Top
A minha luta por uma pele sem filtro! | Carol e Thaís
fade
15097
post-template-default,single,single-post,postid-15097,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

A minha luta por uma pele sem filtro!

Pele sem filtro

A minha luta por uma pele sem filtro!

Há algum tempo que descobri e estou usando os produtos da Creamy e hoje eu venho contar para vocês como está sendo a minha experiência ao usar o Creamy Azul e o Creamy Rosa.

E não, o azul não é pra meninos e o rosa pra meninas. Tanto os homens quanto as mulheres podem usar o Creamy que mais se identificar com o seu tipo de pele. Ou, faça como eu: use os dois.

Tenho pele oleosa, com aspecto de “ralador” e com algumas espinhas. Essa aparência nada saudável da minha pele tem me incomodado por muito tempo. Até compartilhei com vocês lá nos meus stories do insta (@carolethaís) um pouco da minha busca por uma pele saudável. Mostrei alguns produtos que eu estava usando na época… comprei alguns que vocês me indicaram… e assim estamos sempre trocando figurinhas sobre esse assunto.

Como sei que muitas de vocês sofrem tanto quanto eu para ter uma pele bonita e saudável achei muito pertinente compartilhar aqui no Blog sobre esse assunto.

Hoje completo 15 dias desde que inclui o Creamy Azul e o Creamy Rosa na minha rotina de cuidados com a pele e já estou vendo uma evolução em todos aqueles aspectos que me incomodavam muito.

Já passei por vários dermatologistas, usei muitos produtos e até já tomei alguns remédios controlados para a acne. Eu não sei vocês, mas durante muito tempo da minha vida eu acreditei que eu iria descobrir um remédio milagroso que eu iria tomar e/ou passar no meu rosto e nunca mais na vida iria ter espinhas. Grande ilusão a minha, porque as “bichinhas” continuam aparecendo por aqui de qualquer jeito.

O aspecto da minha pele estava me incomodando tanto que cheguei ao ponto de ficar escrava da maquiagem e a não conseguir gravar um story sequer sem usar AQUELE filtro que deixa o rosto parecendo o de uma boneca de plástico. Porém em um belo dia a ficha caiu. Não podia mais viver escondendo a minha pele daquele jeito.

Hoje eu tenho ciência que existem opções mais vantajosas do que ficar me enchendo de remédios e procedimentos complicados e agressivos. Percebi que esse cuidado diário, usando os produtos adequados e realmente eficazes para o meu tipo de pele é o que realmente vai fazer a transformação que eu tanto sonho acontecer.

Depois de tanto tempo me frustrando, aprendi que a minha pele é reflexo dos cuidados e do amor que eu tenho comigo mesma. Ela reflete muito o quão bem eu me cuido e cuido dela, então o meu primeiro passo foi organizar a minha rotina de cuidados para melhorar a minha pele. Primeiro, inseri os cuidados básicos: limpar, tonificar e hidratar todos os dias. Ah, eu também parei de dormir com maquiagem.

Apesar da grande mudança de hábitos, a minha pele não mudou da água pro vinho em um passe de mágica, não. Eu sentia que a minha pele ainda precisava de algo a mais para ficar mais bonita e saudável.

Foi aí então que descobri e comecei a pesquisar sobre os produtos da Creamy. Sou uma pessoa totalmente consciente com os produtos que uso e antes de qualquer coisa, sempre pesquiso bastante sobre as marcas e também leio depoimentos de pessoas que já usaram aquele produto que eu estou querendo usar.

Depois de pesquisar bastante sobre a marca inseri o Creamy Rosa e o Creamy Azul ao final da minha rotina básica de cuidados da noite. Tenho a pele sensível, então sinto a necessidade de mesmo usando os produtos da Creamy, também usar um hidratante.

Uso os produtos da Creamy durante a noite e no outro dia sigo com a minha rotina de cuidados habitual, porém me atentando muito mais ao uso do protetor solar. Estou usando o protetor solar no mínimo 2 vezes ao dia, já que onde moro é muito quente e o sol é escaldante quase todos os 365 dias do ano.

Para você entender melhor tudo isso que estou falando: a Creamy tem 2 produtos inovadores, o azul (com 10% de ácido glicólico e niacinamida) e o rosa (com 7% de ácido mandélico alfa-arbutin), eu estou usando os dois alternadamente durante a noite (uma noite uso o azul, na outra noite uso o rosa e assim sucessivamente).

Em uma explicaçãozinha bem básica: o Creamy Glicólico (azul) é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. Já o Creamy Mandélico (rosa) é formulado com 7% de ácido mandélico e alfa-arbutin, que clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, dá brilho e firmeza.

Vou deixar aqui abaixo a descrição de cada um dos produtos disponibilizadas pela própria marca:

Creamy Azul:

“O Creamy Glicólico é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. Formulação: A formulação conta com ativos poderosos! O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura, além de suavizar manchas. Já o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.”

Creamy Rosa:

“O Creamy Mandélico clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, dá brilho e firmeza. Formulação: O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutin, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. O ácido mandélico ainda estimula a renovação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A alantoína é hidratante e regeneradora celular. Mantém um filme de hidratação sobre a pele, minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.”

Comecei a usar os dois produtos já fazem 20 dias aproximadamente e já vejo uma evolução nos aspectos que tanto me incomodaram durante anos.

A principal coisa que já senti logo de cara usando os produtos, foi a pele menos oleosa e hidratada, com os poros menores e já percebo uma diminuição considerável das manchas que tanto luto para eliminar.

As minhas espinhas secaram, mesmo estando sem usar o anticoncepcional e os cravinhos (pontinho pretos) estão diminuindo ao decorrer dos dias.

Se você, assim como eu também está descontente com a saúde e aparência da sua pele, vou deixar aqui o link de onde você consegue encontrar os produtos da Creamy. Vamos junto comigo construir uma pele melhor? Como será que minha pele vai estar daqui 1 mês? Conseguirei me libertar dos filtros? Acredito que grandes transformações virão! Acompanhem!

Thaís
No Comments

Post a Comment