Top
Economize Dinheiro na sua viagem à Disney! | Carol e Thaís
fade
14572
post-template-default,single,single-post,postid-14572,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Economize Dinheiro na sua viagem à Disney!

Economize Dinheiro na sua viagem à Disney!

Se tem uma coisa que gostamos mais do que viajar é: Viajar gastando pouco! Toda vez que conversamos com alguém sobre nossas viagens as pessoas ficam impressionadas como conseguimos viajar gastando valores tão baixos e muitas vezes pensam até ser conversa fiada…

Hoje decidi vir aqui listar todas as dicas preciosas que eu e Carol guardamos à sete chaves – exagerada quase nada! rsrsrs

Então, já pega seu caderno de anotações para viagens e já anote tudinho. Se você não tem um eu recomendo muito que faça um, pois muita coisa a gente esquece ou perde e depois quer acessar aquele blog X que deu aquela dica Y e nunca mais encontra. Acontece!

1ª dica: PASSAGENS AÉREAS MAIS BARATAS

Processed with VSCO with h3 preset

Assim que você tiver a intenção de viajar já fique atento às promoções e aos preços das Cias Aéreas. Existem 2 sites que usamos muito sempre que vamos viajar: o Skyscanner e o Melhores Destinos.

Sempre que quero monitorar o preço de uma passagem aérea coloco um alarme no Skyscanner para aquele destino e todas as vezes que os preços alteram você recebe um e-mail ou um alerta através do Aplicativo no celular.

Feito isso, analiso alguns fatores que podem fazer a passagem ficar mais barata. Já usei essas estratégias muitas vezes e em 95% das vezes sempre deu certo.

  • A melhor época para comprar passagens aéreas é 2 meses antes da viagem.
  • Voos às terças-feiras geralmente são os mais baratos.

E a última dica que eu diria é: se você encontrar um preço legal e ele ficar bom no seu orçamento, compre a passagem e pare de pesquisar valores. Não fique esperando muito para encontrar algo muito barato pois pode ser que consiga, ou pode ser que os preços fiquem ainda mais caros e você tenha que desembolsar um valor que te aperte em algum outro ponto da viagem.

2ª dica: ALUGAR CARRO COM OS MELHORES PREÇOS

Se tem uma coisa que vai facilitar a sua vida e muito em Orlando, é um carro. Definitivamente, Orlando não foi uma cidade pensada para pedestres, e apesar do Transporte Público leia-se ônibus funcionar Ok, ele não passa com tanta frequência e pode limitar seu tempo por lá.

Todas as vezes que fomos para Orlando usamos um carro alugado para nos locomover pela cidade. Acordados de que você vai precisar de um carro em Orlando, a dica de ouro aqui é usar o site Happy Tours.

Todas as vezes que viajamos para os EUA e necessitamos de um carro, alugamos nesse site. A grande vantagem do Happy Tours é que os preços são sempre menores do que os das locadoras, você consegue comparar todas as opções de carros disponíveis em todas elas em um só lugar, e, tem TODOS sim todos os seguros inclusos mais motorista adicional já incluso no valor do site.

Outro site que já vi muita gente falar bem é o Hotwire porém você só descobre qual é a locadora, nas cotações mais baratas, depois de finalizar a transação (pagamento). Esse, ao contrário do Happy Tours, nunca usamos.

3ª dica: HOSPEDAGEM ECONÔMICA

Se você quiser economizar e for viajar em família ou grupos de 4 pessoas, a dica é se hospedarem em quartos quádruplos, uma vez que, você paga pelo valor do quarto não importando se vão se hospedar apenas uma ou as quatro pessoas.

Outra dica para economizar é se hospedar fora da região da International Drive, pois lá os preços são bem maiores, e como você vai estar de carro, não vai fazer muita diferença na hora de se locomover, lembrando que essa é a minha mais sincera opinião depois de ter me hospedado na International Drive e fora da International Drive.

Aposte em hotéis em lugares como Celebration, Lake Buena Vista ou Kissimmee onde você encontra tarifas mais baixas.

O site que mais uso quando viajo (desde 2011) é o Booking.com e nunca tive nenhum problema com eles. Já viajei para America do Sul, EUA e Europa; sempre reservando os hotéis pelo Booking.com. Super recomendo!

Porém, apesar de nós só usarmos o Booking.com, nem só de Booking.com vive a humanidade. rsrsrs Existem também os sites Hoteis.com e Trivago. Já usei o Hoteis.com algumas vezes e também nunca tive problema algum. Já o site Trivago gosto muito de usar para comparar preços.

Agora, se estiver viajando em grupos maiores do que 4 pessoas cote o valor de uma casa ou apartamento, pois muitas vezes compensa bem mais do que se hospedar em um hotel.

Devido ao crescimento da procura, além do Airbnb outros sites de busca de hotéis, como o Booking, por exemplo, também estão alugando casas, vale a pena dar uma conferida!

4ª dica: TICKETS DOS PARQUES

Esse é o ponto em que você quase nunca vai conseguir economizar algum dinheiro, porém, existe sim, um jeito de ganhar um descontinho na hora de comprar os tickets para os parques.

Dependendo do tipo de ticket e a quantidade de dias você já consegue algo mais barato no site do Orlando Tickets Online do que se comprasse diretamente na portaria dos parques. Além disso, eles te dão a opção para pagamento por Boleto, onde você ganha mais um descontinho, além é claro de já economizar o IOF e não ocupar o limite do cartão.

Usamos o Orlando Tickets Online nas duas vezes em que visitamos os parques de Orlando e sempre correu tudo certo com os nossos tickets.

5ª dica: ALIMENTAÇÃO

Uma forma bastante eficaz para economizar na sua viagem é comer em restaurantes onde não há serviço de mesa, os chamados “Quick Service“.

Se você vai viajar para Orlando durante os dias mais quentes, prepare-se para gastar alguns muitos dólares somente com água, porém se quiser economizar um pouquinho mais nesse quesito, a dica é levar algumas garrafas de água na sua mochila para os parques, assim, pelo menos na primeira parte do dia, você não vai precisar comprar água.

Agora, se você não quiser se incomodar carregando as garrafas de água na sua mochila a dica é beber água dos muitos bebedouros que você encontra pelos parques. Eu, particularmente, acho a água dos bebedouros em alguns parques com gosto de ferro e devido ao grande fluxo de visitantes, muitas vezes é quase quente. Se você não for do tipo de pessoa que tem muita frescura com água, encha a sua garrafinha de água nos bebedouros e encha ela de gelo de graça nas máquinas de Free Refils espalhadas pelo parque.

Falado isso, lembre-se que você também pode pedir “água da torneira” de graça nos restaurantes, eles te servirão sem nenhum problema.

Bom, essas são as nossas dicas preciosas e esperamos muito que gostem e que seja útil na sua próxima viagem para Orlando.

Vou deixar aqui abaixo a playlist com todos os vídeos que gravamos por lá!

Se você vai para Orlando, vale à pena ler estes posts que fizemos para te ajudar a planejar a sua viagem e os seus dias por lá:

  1. Como aproveitar melhor sua viagem para Orlando Disney na alta temporada
  2. Fugindo das Filas no Magic Kingdom
  3. Fugindo das Filas no Hollywood Studios
  4. Fugindo das Filas no Animal Kingdom
  5. Fugindo das Filas no Epcot
  6. Fugindo das Filas no Universal Studios Florida
  7. Fugindo das Filas no Universal’s Island of Adventure
  8. Fugindo das Filas nos Parques Aquáticos da Disney
Thaís

Post a Comment