Top
Como usar Saia de Poá | Carol e Thaís
fade
14676
post-template-default,single,single-post,postid-14676,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Como usar Saia de Poá

foto irmãs saia de poá

Como usar Saia de Poá

Desde o ano passado que já estamos vendo a estampa de poá vir mais forte nos looks das famosas e fashionistas.

Essa estampa que teve seu maior auge nos anos 50 é um clássico que nunca sai de moda e que de vez em quando faz aparições muito marcantes nas passarelas das grandes semanas de moda mundo a fora.

look saia de poá, saia com estampa de bolinhas

No look de hoje, eu e Carol estamos usando saias de poás, porém cada uma com um estilo bem diferente.

No caso do meu look, que é bem feminino e delicado, achei que a combinação da t-shirt em tom salmão fugiu daquela dobradinha clássica “bolinhas combinadas com preto ou branco”. Até comentaram lá no nosso Instagram que o cinto vermelho deu todo o charme do look, o que eu concordo plenamente. Observem que apesar do cinto formar uma divisão na cintura com um bloco de cor, não pesou devido a cor da blusa harmonizar super bem com o tom de vermelho do cinto. Vocês gostaram?

Já no caso do look da Carol, que é bem mais moderno e ousado – eu diria, ela combinou a saia de bolinhas com fendas com um coturno bem pesado e uma t-shirt moderninha com aplicações de pérolas e recortes nos ombros. Olhando assim, parece que os detalhes da camiseta deixam o look mais descontraído e tiram um pouco do foco do coturno. E, para o look não ficar tão pesadão, a bolsa pink que arremata o look com aquele ar de feminilidade.

Adoro essa combinação de elementos leves e mais pesados na mesma produção. Olha que legal esse look, ele mistura o couro preto do coturno com detalhes em pérolas e uma saia de poá super clássica, EEEEE tudo bem!

Saias: compramos na promoção da H&M na nossa última viagem ao Uruguai; T-shirt “OFF”: Loft 747; T-shirt podrinha salmão: TeaShirt; Cinto Vermelho: Maria Filó; Coturno: Capodarte; Sandália: Arezzo; Bolsa Pink: Marc Jacobs; Bolsa Branca: Zara; Batom Vermelho: InstaLips O Boticário.

Tchurubets

Siga Tchurubets no Clooset+ Created with Clooset

Thaís