Top
MAC x MARY KAY - Duelo de Primers | Carol e Thaís
fade
308
post-template-default,single,single-post,postid-308,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

MAC x MARY KAY – Duelo de Primers

MAC x MARY KAY – Duelo de Primers

location.replace(“https://carolethais.com/2012/05/mac-x-mary-kay-no-duelo-de-primers.html”)

Eu já havia feito um Duelo de Demaquilantes (AQUI), e hoje resolvi fazer pra vocês o Duelo de Primers, entre MAC e Mary Kay, para que se houver dúvidas, decidam melhor na hora de comprar o seu. 
Vamos ao comparativo? ;D
Gosto bastante desse primer da MAC mas acho que ele não cobre muito bem os poros dilatados (ele disfarça), até mesmo porque, essa não é a sua finalidade principal. 
Ele possui micropartículas de brilho que iluminam e ajudam a disfarçar pequenas imperfeições e rugas. Acredito que seja por este motivo que ele não segura o brilho da pele por muito tempo, então, se você tem a pele oleosa  não vai gostar do efeito depois de um tempo de uso.
Indico esse primer para quem tem a pele normal/seca e madura. Se você tem a pele oleosa, poderá não gostar muito do efeito e, eu aconselharia investir o seu dinheiro em algo melhor para o seu tipo de pele!
RESENHA COMPLETA AQUI.
Adoro o efeito desse primer. Apesar do cheirinho desagradável (depois some), ele é o meu preferido. Ele também não é o rei das crateras lunares digo, poros “levemente” dilatados (rsrsrs) mas se comparado ao da MAC ele “tapa” os poros um pouco melhor melhor.
Vale dizer que foi covardia minha com esse primer, aplicá-lo deste lado do meu rosto pois só deste lado que tenho muitas “crateras” provocadas por espinhas na minha adolescência. Então desconsiderem esses “pequenos e invisíveis” (NOT) buraquinhos! (rsrsrs)
Ele deixa a pele mais matificada, acredito que seja porque ele não possui aquelas micropartículas de brilho que o da MAC tem, acho que também deve ser por isso que no quesito rugas, o da MAC é melhor.

Carol
4 Comments
  • Nina
    20 de maio de 2012 at 6:42 pm Responder
  • Juliana

    Pra mim a Primer Mac parece ser melhor…adorei seu cantinho e já estou seguindo…
    venha conhecer o meu tb e se gostar, me segue!bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    21 de maio de 2012 at 1:10 am Responder
  • Anônimo

    não achei a mac melhor não o da mary cay deixou a pele mais bonita,com ar natural só com uma camada enquanto o da mac com uma camada de base a pele ficou amarela. ponto p/ mary cay

    21 de maio de 2012 at 8:54 pm Responder
  • Carol

    Adorei o swatche, eu não uso primer mas quero muito comprar um. Acho que gostei mais do da maru kay.

    Super beijo

    Carol

    24 de maio de 2012 at 12:16 am Responder

Post a Comment