Top
Surpreenda sua mãe com um produto Korres! | Carol e Thaís
fade
13227
post-template-default,single,single-post,postid-13227,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Surpreenda sua mãe com um produto Korres!

Surpreenda sua mãe com um produto Korres!

O post de hoje é sobre a Korres, uma marca grega que encantou tanto a mim quanto a Carol rsrs. Os produtos da Korres são desenvolvidos baseados na flora grega e com o máximo possível de ingredientes naturais com uma qualidade excepcional! E o mais importante: tudo isso com um preço super amigo.

No e-commerce da marca os kits estão com 30% de desconto até o dia 14/05 ou até quando os estoques durarem, então corre lá e já garanta os seus com desconto!

E como está chegando o dia das mães, eu resolvi falar um pouco do produto preferido da minha mãe.

Existem 2 coisas que minha mãe sempre carrega com ela: uma é um protetor solar e a outra é o Creme para Mãos de Óleo de Amêndoas. Esse é o queridinho dela! Não vive sem! Inclusive, gostaria de deixar registrado aqui que eu não sei como, misteriosamente, esse hidratante sempre some da minha gaveta e vai parar na bolsa dela… intrigante, não? rsrs

No e-commerce da Korres tem um kit para as mãos de Óleo de Amêndoas e Calêndula, ele contém o sabonete corporal e e esse hidratante para as mãos que eu falei pra vocês. Ele é ótimo e além de hidratar ajuda a uniformizar o tom de pele, tudo isso combinado com um cheirinho incrível que dá vontade de comer. Vale dizer que ele também não é daqueles hidratantes que ficam melados, sua pele absorve ele super rápido, não fica “colento” e sua mão fica com uma sensação fresca e hidratada.

Se você ainda não comprou seu presente de dia das mães super recomendo esse kit, ou qualquer outro produto da Korres. Sua mãe vai amar!

 

Thaís
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.