Top
Você sabe lavar seu cabelo? | Carol e Thaís
fade
1047
post-template-default,single,single-post,postid-1047,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Você sabe lavar seu cabelo?

Você sabe lavar seu cabelo?

Há alguns meses eu estava sofrendo muito com o estado do meu cabelo, ele andava péssimo e não era por falta de cuidados ou de usar produtos bons. Meu cabelo estava bem duro e ressecado, estava quebrando horrores e caindo muito.
Foi aí que depois de buscar ajuda profissional e fuçar um pouco na internet descobri que o que eu estava fazendo super errado era simplesmente o modo como eu andava lavando o meu cabelo. Nunca imaginei que a quantidade de shampoo que usamos podia interferir na saúde dos meus fios e muito menos que a tão querida e amada queratina podia ser tão vilã.
Depois de ter mudado alguns simples hábitos todos os meus problemas sumiram, digamos que  do dia para a noite. Fiquei tão feliz e impressionada com os resultados que resolvi gravar um vídeo explicando tudinho pra vocês!!

Carol
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.