Top
Vou fazer intercâmbio na Califórnia! | Carol e Thaís
fade
14943
post-template-default,single,single-post,postid-14943,single-format-video,eltd-core-1.2.1,flow-ver-1.6.3,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Vou fazer intercâmbio na Califórnia!

Vou fazer intercâmbio na Califórnia!

Seis anos se passaram desde o meu último intercâmbio na Inglaterra. Quem é seguidor raiz lá do Youtube deve lembrar de como foi mágico o nosso mais de 1 ano na na terra da Rainha.

Quando fui para a Inglaterra, fui unicamente para estudar inglês. Amava a minha escola e os meus amigos. Mas dessa vez é um pouquinho diferente.

Dessa vez vou para a Califórnia, alí do ladinho de Los Angeles, fazer um intercâmbio na University of La Verne, vou estudar Advanced Topics in Marketing Management.

Como vocês já devem supor, um intercâmbio despende de muito investimento, e esse só foi possível porque eu acreditei em mim, aliás, a Carol acreditou em mim, e eu apliquei para ver se eu conseguia a bolsa de estudos. E não é que eu passei na seleção?! Fiquei tão feliz que vocês não imaginam.

Essa bolsa que eu ganhei é graças a uma parceria que a University of La Verne e a minha universidade (USP-Esalq) possuem, e assim sendo, recebi 70% de subsídio para fazer o curso.

Se você também sonha em fazer um intercâmbio um dia, vale a pena você checar com a sua faculdade e com os seus professores os programas que a universidade onde você estuda oferece.

E, se você tiver a oportunidade de ir fazer intercâmbio, vá! Essa é uma experiência incrível que vai mudar a sua vida e a sua carreira profissional.

No vídeo abaixo eu conto um pouquinho sobre o meu intercâmbio e respondo algumas das perguntas que me foram enviadas lá no nosso instgram @carolethais.

Thaís
No Comments

Post a Comment